Aguarde, carregando...

Domingo, 23 de Agosto 2026
Policial

Mulher de 53 anos é assassinada a pauladas dentro de casa

O caso está sendo apurado.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Mulher de 53 anos é assassinada a pauladas dentro de casa
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 53 anos, identificada como Maria Aparecida da Silva, foi assassinada a pauladas na manhã deste sábado, 22 de agosto, dentro da casa onde morava, na cidade de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). Ela estava com um fio de extensão elétrica no pescoço.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 06h30, sobre o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos da mulher por socorro. Quando chegaram no local, o imóvel estava trancado.

Leia Também:

Após alguns minutos chamando pelos moradores, a nora de Maria saiu e disse que uma tragédia tinha acontecido com a sogra.

Ao entrar no imóvel, os militares encontraram a mulher ensanguentada, com diversos ferimentos na cabeça e ainda tinha um fio enrolado no pescoço.

No local, foi apreendido um pedaço de madeira sujo de sangue. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Apesar disso, ainda não se sabe quem teria cometido o crime. A nora de Maria foi encaminhada pra delegacia onde presta depoimento.

O caso está sendo apurado.

FONTE/CRÉDITOS: Daffiny Delgado - Repórter | Estadão Mato Grosso
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR