Notícias de Rosário Oeste e região

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024

CIDADES

Faccionado de 17 anos morre em confronto com PM em Barra do Bugres

Outros três homens e uma mulher foram presos. Com eles, foram apreendidos um Ford Ká branco, peças de pasta base e maconha, 37 porções de pasta base, uma pistola Taurus, um revólver calibre 38, munições e seis celulares

Página1
Por Página1
Faccionado de 17 anos morre em confronto com PM em Barra do Bugres
Foto: Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um adolescente e membro da facção criminosa Comando Vermelho identificado como Leonan Genrique Santos dos Santos, de 17 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (24), em Barra do Bugres (162 km de Cuiabá). Outros três homens e uma mulher foram presos.

Narra o boletim de ocorrência que os militares receberam informações de que um carro por aplicativo veio de Várzea Grande, trazendo dois faccionados do Comando Vermelho e que um deles estava com uma grande porção de pasta base. Em diligências, os policiais foram até a residência onde os suspeitos estavam.

No endereço, os agentes foram recebidos por um suspeito armado, que tentou disparar contra a equipe, mas a arma falhou. Então, o criminoso abandonou a arma e fugiu junto de Leonan, que estava em posse de um revólver calibre 38.

Leia Também:

Em buscas, a equipe conseguiu encontrar Leonan dentro de uma casa. Foram dadas ordens para que ele soltasse a arma, mas ele não acatou. Então, os policiais atiraram para cessar a ação criminosa.

Leonan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Barra do Bugres.

Os outros quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis. Com eles, foram apreendidos um Ford Ká branco, peças de pasta base e maconha, 37 porções de pasta base, uma pistola Taurus, um revólver calibre 38, munições e seis celulares.  

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

FONTE/CRÉDITOS: SABRINA VENTRESQUI - HIPERNOTÍCIAS
Comentários: