Aguarde, carregando...

Terça-feira, 29 de Setembro 2026
Policial

Vítima de salve, homem é espancado até morte em bar de Lucas do Rio Verde

=> O homem chegou a ser encaminhado em estado gravíssimo a uma unidade hospitalar do município, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Vítima de salve, homem é espancado até morte em bar de Lucas do Rio Verde
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 32 anos de idade foi espancado até a morte na madrugada deste domingo (5) em um bar no município de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). Caso ocorreu na Rua Sarandi, no bairro Rio Verde. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homem caído no meio da rua, vítima de agressões. No local, o Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros-socorros à vítima. 

O homem chegou a ser encaminhado em estado gravíssimo a uma unidade hospitalar do município, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento. 

Leia Também:

Às autoridades, o pai da vítima relatou que o rapaz teria sido agredido por integrantes de uma facção criminosa, mas não soube dizer o motivo. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações Terra MT Digital

FONTE/CRÉDITOS: RAYNNA NICOLAS - HIPERNOTÍCIAS
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR