Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 11 de Junho 2026
Carregando jogos...
Saude de Nobres receberá investimento de R$ 1 milhão com Emenda de Juca do Guaraná
Cidades

Saude de Nobres receberá investimento de R$ 1 milhão com Emenda de Juca do Guaraná

=> Anúncio feito por Juca do Guaraná promete zerar filas de exames e melhorar hospitais da região de Nobres

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado estadual Juca do Guaraná anunciou, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para fortalecer a saúde pública do município de Nobres.

Na gravação, o parlamentar informou que o recurso já foi oficialmente assinado e encaminhado à Casa Civil do Governo do Estado. Segundo Juca do Guaraná, a iniciativa conta com parceria do Governo de Mato Grosso e apoio do ex-governador Mauro Mendes.

“Estou acabando de assinar aqui uma emenda de um milhão de reais para atender à saúde de Nobres”, declarou o deputado durante o vídeo.

Leia Também:

Juca também enviou cumprimentos ao vereador Carlinhos, ao prefeito Zé Domingos Fraga e à população nobrense, destacando o compromisso com investimentos que contribuam para a melhoria do atendimento na rede municipal de saúde.

O recurso deverá ser utilizado em ações e investimentos voltados ao fortalecimento dos serviços de saúde no município. Os detalhes da aplicação da emenda ainda deverão ser definidos pela administração municipal.

Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR