Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 19 de Agosto 2026
Mundo

Mulher é presa após urinar em bíblia e defecar em quarto de hotel dos EUA

A norte-americana ainda tentou esconder as gezes dentro da caixa de descarga antes de ser detida

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Mulher é presa após urinar em bíblia e defecar em quarto de hotel dos EUA
Reprodução - Kelli Tedford foi presa após urinar em bíblia
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 24 anos foi presa em New Hampshire, nos Estados Unidos, após causar uma série de danos em um quarto de hotel, incluindo urinar em uma Bíblia e defecar no chão. O caso, registrado pelas autoridades locais, também aponta que ela teria urinado em outros itens do cômodo, como cortinas, o edredom da cama e até mesmo o aparelho de ar-condicionado.

A responsável pela ação foi identificada como Kelli Tedford, modelo e influenciadora. Segundo os registros policiais obtidos pelo programa Smoking Gun, ela ainda tentou esconder as fezes dentro da caixa de descarga do vaso sanitário antes de ser detida. A jovem agora responderá por vandalismo em propriedade privada.

Essa não é a primeira vez que Tedford se envolve em um episódio semelhante. Poucas semanas antes, ela havia sido presa por urinar em produtos de um supermercado, causando um prejuízo estimado em US$ 1.500 (cerca de R$ 7.800). Com os dois casos, ela deve enfrentar a Justiça pelas infrações cometidas em diferentes estabelecimentos.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Por José Coutinho - ULTIMO SEGUNDO - IG
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR