Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 30 de Setembro 2026
Rosário Oeste

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre utilitário e carreta na BR-364 em Rosário Oeste

Leonardo Raimundi/PowerMix

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Duas pessoas morrem em colisão frontal entre utilitário e carreta na BR-364 em Rosário Oeste
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo um veículo utilitário e uma carreta, nesta terça-feira (29), no km 551 da BR-364, em Rosário Oeste/MT.

As vítimas estavam no utilitário e ainda não tiveram as identidades divulgadas. Uma equipe de resgate da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os socorristas constataram que os dois ocupantes do utilitário já estavam mortos.

Leia Também:

Na carreta estavam duas pessoas. Segundo a concessionária, nenhuma delas ficou ferida e ambas assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Rodovia foi interditada

Por causa do acidente, a BR-364 precisou ser interditada nos dois sentidos para os trabalhos de perícia e atendimento da ocorrência.

Vídeos registrados por motoristas mostram uma longa fila de veículos e congestionamento formado na região após a colisão.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, a concessionária deve realizar a retirada dos veículos para permitir a liberação da pista.

A dinâmica e as circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades responsáveis.

FONTE/CRÉDITOS: Leonardo Raimundi/PowerMix
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR