Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 25 de Setembro 2026
Policial

Marido chega bêbado em casa e é esfaqueado pela esposa

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Marido chega bêbado em casa e é esfaqueado pela esposa
REPRODUÇÃO PMMT
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher, de 33 anos, foi presa acusada de esfaquear o marido, que chegou bêbado em casa. O crime foi registrado na noite de sábado (23), em Sinop (500 km ao Norte) e a vítima, de 37 anos, foi hospitalizada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência de violência doméstica foi comunicada via 190. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a mulher havia esfaqueado o marido dentro do imóvel.

À polícia, a suspeita relatou que sofria agressões frequentes por parte do marido e afirmou que ele costumava se tornar agressivo sempre que consumia bebida alcoólica, situação que teria motivado diversas discussões ao longo do relacionamento.

Leia Também:

Ainda segundo a mulher, no sábado, antes do crime acontecer, o casal discutiu novamente pelo mesmo motivo. A suspeita afirmou que se descontrolou durante a briga e o atacou. Após o crime, a suspeita pediu para que os filhos acionassem o Corpo de Bombeiros para socorro ao marido. O ferido foi levado ao Hospital Regional de Sinop.

Depois da apuração dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Sinop para as providências cabíveis, sem a necessidade do uso de algemas. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação dos filhos do casal e definir as medidas necessárias em relação à permanência das crianças.

FONTE/CRÉDITOS: Nicolly Costa - GAZETA DIGITAL
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR