Aguarde, carregando...

Terça-feira, 11 de Agosto 2026
Geral

Homem morre em colisão frontal entre veículo e caminhão

Dinâmica precisa será investigada pela Polícia Civil.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Homem morre em colisão frontal entre veículo e caminhão
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem, ainda não identificado, morreu em grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Segundo informações da concessionária, a Nova Rota do Oeste foi acionada às 6h31 para atender uma ocorrência no km 658. Ao chegar no local, analises preliminares constataram que houve uma colisão frontal entre o veículo e o caminhão.

Com o impacto, o condutor morreu na hora, já o caminhoneiro não teve nenhum tipo de ferimento e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

Leia Também:

A pista ficou totalmente interditada para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Dinâmica precisa será investigada pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Vithória Sampaio - GAZETA DIGITAL
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR