Um caminhoneiro de 53 anos foi atacado com golpes na cabeça enquanto caminhava às margens da rodovia, nas proximidades de uma lanchonete, em Rosário Oeste, pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (27). A agressão, segundo o relato, ocorreu sem qualquer provocação e foi praticada por um homem de 43 anos, que também entrou em luta corporal com a própria esposa, de 33.

O motorista contou que havia estacionado o caminhão e seguia a pé para procurar algo para comer quando foi surpreendido pelo agressor, que usou um objeto para atingir sua cabeça e, em seguida, desferiu socos, causando lesões na região.

A mulher relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e chegou em casa alterado. Ao presenciar o ataque ao caminhoneiro, tentou separar a briga e acabou ferida, com lesão nas costas e face avermelhada. Um morador, que preferiu não se identificar por medo de represálias, confirmou que o homem também havia agredido a esposa antes de atacar o caminhoneiro.

Leia Também:

Após buscas, o suspeito foi localizado algumas ruas acima, ainda agressivo. Para contê-lo, foi necessário o uso de arma de energia conduzida. Ele foi algemado, levado ao batalhão para registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado à delegacia. As vítimas recusaram atendimento médico. O suspeito passou por atendimento para retirada dos dardos da arma de choque.

FONTE: Davi Marques Pando - LEIA AGORA

Notícias de Rosário Oeste, Notícias de Nobres, Notícias de Jangada, Notícias de Acorizal, Notícias de Diamantino, Notícias do Distrito de Bauxi, Notícias de Marzagão, Notícias de Arruda e Notícias da Baixada Cuiabana, página 1, biorosario notícias, agitosrosario, News. Pagina1mt, Rosário Oeste – MT, últimas notícias.