Os moradores de Rosário Oeste devem ficar atentos às mudanças no funcionamento das repartições públicas no início da próxima semana. Conforme o Decreto 060 - 2026 - Ponto Facultativo COPA DO MUNDO FIFA, o prefeito Mariano Balabam determinou ponto facultativo no dia 29 de junho (segunda-feira), em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Como o jogo decisivo está marcado para as 13h (horário local), o expediente administrativo nos órgãos municipais estará suspenso durante todo o dia.

Apesar da folga dos servidores nos setores administrativos, o decreto municipal assegura que os serviços essenciais à população não serão interrompidos.

Leia Também:

O cidadão continuará contando normalmente com:

  • Atendimento na área da saúde;
  • Coleta de lixo residencial;
  • Limpeza e manutenção das ruas.

O documento foi assinado digitalmente e já está em vigor.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Rosário Oeste