Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma mulher identificada como Marines Gomes de Almeida, de 49 anos, morreu em um acidente de motocicleta nesta sexta-feira (06), no cruzamento das avenidas Oscar Niemeyer e Flamboyants, próximo ao Residencial Bella Suíça, em Sinop/MT.
A vítima pilotava uma motocicleta Avelloz Haojian quando, por circunstâncias ainda investigadas, teria atingido o meio-fio de um canteiro e caído na pista.
Segundo o perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma marca encontrada no meio-fio indica o possível ponto de impacto do pneu da motocicleta.
Motociclista morreu no local
Conforme a avaliação inicial da perícia, a motocicleta teria subido no canteiro, provocando a queda da condutora.
Marines não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Perícia busca imagens de câmeras
A Politec deverá verificar se câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram o momento do acidente.
Outro ponto investigado é se a motociclista utilizava capacete. O equipamento não foi encontrado no local, mas ainda não é possível afirmar se a vítima estava sem ele ou se foi retirado posteriormente.
A Polícia Civil também esteve no endereço e iniciou os procedimentos para esclarecer as causas da ocorrência.
Página1 - Notícias, Rosário Oeste, Nobres, Jangada, Acorizal, Diamantino, Distrito de Bauxi, Marzagão, Arruda, rosarionews, Baixada Cuiabana, biorosario, agitosrosario, News, Página 1 MT, Rosario Oeste MT, últimas notícias