Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 05 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Geral

Morre em Sorriso homem que teve 80% do corpo queimado em explosão de transformador

Apesar dos cuidados médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Morre em Sorriso homem que teve 80% do corpo queimado em explosão de transformador
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Marcos Vinícius da Silva, de 35 anos, morreu após sofrer queimaduras em cerca de 80% do corpo durante a explosão de um transformador de energia elétrica, em Sorriso/MT. O acidente ocorreu no dia 28 de setembro, na Avenida Natalino João Brescansin, região central da cidade.

Marcos caminhava pela calçada quando o transformador apresentou um problema e explodiu. As chamas atingiram o pedestre, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em grande parte do corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a vítima em estado grave. Ainda no local, os militares utilizaram compressas com soro fisiológico e manta térmica durante os primeiros atendimentos.

Leia Também:

Na sequência, Marcos foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso/MT. Devido à gravidade das queimaduras, precisou ser intubado e permaneceu internado em estado considerado gravíssimo.

Apesar dos cuidados médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

FONTE/CRÉDITOS: Leonardo Raimundi/PowerMix
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR