Um jovem de 19 anos foi preso após a Polícia Militar encontrar uma arma de fogo escondida no quarto dele, em Canarana, na madrugada deste domingo, 5 de julho. A abordagem ocorreu durante o policiamento da 30ª Feicam.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas no entorno da arena após o fim do rodeio quando receberam a informação de que algumas pessoas estariam usando maconha na arquibancada.

Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito tentou deixar o local discretamente pelo lado oposto. No ponto onde ele estava, os policiais também sentiram forte odor de maconha.

Leia Também:

Durante a revista, a PM encontrou duas cápsulas deflagradas de calibre .22 no bolso da calça do jovem.

Questionado sobre o material, ele disse que tinha uma arma do mesmo calibre guardada em casa. O suspeito informou que o armamento estava no quarto, debaixo de algumas roupas.

Os policiais foram até a residência e encontraram a arma no local indicado. O jovem foi levado à delegacia com o material apreendido.

FONTE/CRÉDITOS: Redação | Estadão Mato Grosso