Emanuelle Araújo, de 50 anos, compartilhou registros de um dia de folga nesta segunda-feira (17) em meio à correria das gravações de A Nobreza do Amor. A intérprete de Marta, mãe de Virgínia (Theresa Fonseca), passou a tarde em uma praia paradisíaca em Pernambuco e foi elogiada pelos seguidores pela beleza natural.
Entre as fotos, Emanelle apareceu sem maquiagem, com os cabelos molhados e de biquíni estilo hot pants estampado. "Um diazinho de folga no meu paraíso. Bateria recarregada. E bora para o meu trabalho abençoado. Liga a TV que hoje A Nobreza Do Amor está pegando fogo", disse a atriz.
Nos comentários, fãs e amigos da cantora elogiaram as novas fotos. "Linda essa Manu", disse a também atriz Fabiana Karla. "Vem para cá comigo, Binha", retrucou a dona do post. "Lindamente linda", brincou um seguidor. "Linda e talentosa", "Maravilhosa", "O tempo parou para você!" Muito linda" foram outros comentários deixados por internautas.
Emanuelle também posou ao lado do marido, Fernando Diniz, de 46. A artista está em um relacionamento com o modelo e fotógrafo desde 2019, e se casou em fevereiro de 2022 em uma cerimônia íntima na Praia de Arembepe, na Bahia.