Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 30 de Outubro 2026
Policial

Caso de lesão corporal em Arenápolis termina com prisão após crise de ciúmes

Homem de 23 anos foi contido pelas próprias vítimas após atacar ex-companheira e o atual parceiro dela com uma faca durante a madrugada em Arenápolis.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Caso de lesão corporal em Arenápolis termina com prisão após crise de ciúmes
Imagem criada com IA
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada do dia 30 de outubro de 2026, por volta das 02h20, uma ocorrência de lesão corporal (consumado) mobilizou as autoridades policiais no município de Arenápolis. Um homem de 23 anos foi detido após invadir uma residência e atacar com uma faca o atual parceiro, de 42 anos, e a sua ex-mulher, de 27 anos, motivado por crises de ciúmes.

De acordo com o relatório oficial das autoridades de segurança pública, a guarnição foi acionada por meio do telefone funcional pelo próprio homem de 42 anos. O solicitante relatou que havia sido atacado, mas que o agressor já se encontrava imobilizado, aguardando a chegada da equipe policial no endereço indicado.


Dinâmica da agressão e intervenção


Ao chegarem ao local dos fatos, os agentes colheram os depoimentos das partes envolvidas. A mulher de 27 anos confirmou que o suspeito de 23 anos é seu ex-marido e que ambos possuem um filho em comum. Segundo seu relato, ao descobrir que ela estava na companhia de outro homem e que ambos consumiam bebidas alcoólicas, o ex-cônjuge foi até o local para tirar satisfações.

Leia Também:

A discussão verbal rapidamente escalou para vias de fato, com o suspeito partindo para cima da ex-mulher. Para cessar a violência e proteger a vítima, o homem de 42 anos interpôs-se entre os dois. Nesse momento, o agressor apossou-se de uma faca que estava no ambiente e desferiu golpes, atingindo o atual companheiro de raspão em duas regiões distintas:

  • Região frontal direita (testa);
  • Bíceps esquerdo.


Desfecho e encaminhamento à delegacia


Diante da iminência de novos ataques, as vítimas conseguiram reagir e imobilizar o suspeito até a chegada da viatura policial. O homem de 23 anos apresentava algumas lesões pelo corpo, especificamente marcas de mordidas causadas pela mulher durante a tentativa de defesa.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Arenápolis para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob apuração das autoridades competentes para a formalização do inquérito policial e responsabilização nos termos da legislação vigente.

Página1 - Notícias, Rosário Oeste, Nobres, Jangada, Acorizal, Diamantino, Distrito de Bauxi, Marzagão, Arruda, rosarionews, Baixada Cuiabana, biorosario, agitosrosario, News, Página 1 MT, Rosario Oeste MT, últimas notícias

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR