Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 17 de Setembro 2026
Policial

Adolescente vomitou várias vezes após apanhar do pai em MT

A irmã da adolescente, que mora em outra cidade, soube do ocorrido por meio de um familiar.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Adolescente vomitou várias vezes após apanhar do pai em MT
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma adolescente de 15 anos precisou ser levada duas vezes a uma unidade de saúde após relatar ter sido agredida pelo próprio pai, de 40 anos, em Peixoto de Azevedo (MT). Segundo o registro policial, a jovem apresentou episódios de vômito depois das agressões.

O caso teria ocorrido no domingo (13), no bairro Bela Vista.

Conforme o relato apresentado à Polícia Civil, a adolescente teria sido atingida com socos e pontapés na região do estômago. Ela também teria tido a cabeça batida contra o chão e sido agredida com um cinto.

Publicidade

Leia Também:

Após o episódio, a jovem precisou de atendimento médico por causa dos ferimentos e foi levada duas vezes a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Irmã procurou a polícia

A irmã da adolescente, que mora em outra cidade, soube do ocorrido por meio de um familiar.

Temendo que novas agressões pudessem ocorrer, ela procurou a delegacia na terça-feira (15) e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

O homem de 40 anos aparece no registro como suspeito das agressões. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.

FONTE/CRÉDITOS: Wislei Santos/Power Mix
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR