Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 28 de Agosto 2026
Geral

Adolescente de 15 anos caiu de cavalo e morreu durante treinamento em chácara

O caso será investigado pelas autoridades.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Adolescente de 15 anos caiu de cavalo e morreu durante treinamento em chácara
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Fhelipe Matheus dos Santos de Nóbrega, de 15 anos, morreu após cair de um cavalo enquanto treinava o animal, na tarde desta quinta-feira (27), em uma chácara localizada no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande/MT.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, as equipes de emergência foram acionadas por volta das 16h30 para atender ao acidente.

Quando os policiais chegaram ao local, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam realizado os primeiros atendimentos.

Leia Também:

Apesar dos esforços da equipe médica, o adolescente não resistiu e teve a morte constatada ainda na propriedade.

Familiares de Fhelipe estavam na chácara no momento da ocorrência e ficaram abalados com a situação. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), incluindo peritos da Criminalística e profissionais do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.

Ainda conforme o registro policial, durante a análise preliminar do corpo não foram identificadas lesões contundentes profundas que pudessem estar diretamente relacionadas à queda do cavalo.

Diante disso, a causa da morte deverá ser determinada após a realização de exames de necropsia no IML.

O caso será investigado pelas autoridades.

FONTE/CRÉDITOS: Leonardo Raimundi/PowerMix
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR