Sydney Sweeney explicou por que acha tão difícil encontrar um namorado e aproveitou para definir seu tipo de homem ideal. Apesar dos relatos de seu romance com o empresário Scooter Braun, a atriz não citou o nome dele e aproveitou para falar sobre o fim de seu relacionamento com o ex-noivo, Jonathan Davino.

Em entrevista à revista Cosmopolitan na quinta-feira (29), a celebridade, de 28 anos, disse que busca um parceiro que a acompanhe nas aventuras do dia a dia. "Atlético, extrovertido e engraçado", ela resumiu, sobre as características que seu namorado tem que ter. "Sou uma garota esportiva, então preciso de alguém que consiga escalar uma montanha comigo, pular de paraquedas comigo. E alguém que ame a família", continuou.

A atriz Sydney Sweeney — Foto: reprodução/Instagram
A atriz Sydney Sweeney — Foto: reprodução/Instagram

Leia Também:

Uma das maiores sensações de Hollywood na atualidade, a atriz fez questão de destacar que gosta de assumir o controle da própria vida e que não precisa de um homem, mas que está aberta a conhecer alguém que chegue para somar e, principalmente, saiba lidar com todo o pacote de sua fama.

"Eu tenho a mim mesma. Tenho um grupo incrível de amigas. Tenho uma equipe de mulheres incríveis. Isso intimida muitos caras, então um cara precisa ser capaz de estar à altura disso comigo. É preciso uma pessoa muito específica que consiga lidar com o mundo que vem junto comigo", acrescentou, antes de revelar: "Teve um cara de quem eu gostava muito, mas ele me disse que não conseguia lidar com o meu mundo. É difícil".

Ela ainda brincou: "Às vezes você não precisa de um homem. Você só precisa de um cachorro".

O lado ruim da fama

Sydney Sweeney — Foto: Getty
Sydney Sweeney — Foto: Getty

Na entrevista, Sydney explicou que ela não pode conhecer pessoas da mesma forma que os anônimos fazem. "Depois de passar alguns meses chorando sem parar [por causa do fim do noivado], perguntei a todos os meus amigos: 'Como eu faço isso?' Nunca namorei antes. Nunca nem usei um aplicativo de namoro. Meus amigos que não são do ramo dizem: 'A gente sai e conhece alguém'. Mas eu não posso simplesmente conhecer alguém em um bar. Não funciona assim", admitiu.

Em outro momento, ela abordou o fim de seu relacionamento de mais de sete anos com o noivo Jonathan Davino; o casal rompeu no início do ano passado e, meses depois, ela se envolveu romanticamente com o empresário Scooter Braun.

Jonathan Davino e Sydney Sweeney — Foto: Getty Images
Jonathan Davino e Sydney Sweeney — Foto: Getty Images
Sydney Sweeney e Scooter Braun — Foto: Reprodução/Instagram
Sydney Sweeney e Scooter Braun — Foto: Reprodução/Instagram

"Eu estive em um relacionamento por muito tempo, por sete anos e meio, e nunca falei sobre isso. Sempre fui muito reservada. Ninguém nunca via a gente junto. Acho importante ter algumas coisas só para mim", ela detalhou, sobre manter parte de sua vida privada longe dos holofotes.

"Eu entendo que sou uma pessoa pública, mas ainda estou na casa dos 20 anos. Ainda estou tentando entender o amor, e é difícil fazer isso com milhões de pessoas que têm suas próprias opiniões sobre como isso deveria ser. Ao mesmo tempo, durante toda a minha vida dos 20 e poucos anos, eu abaixei a cabeça e foquei no trabalho — e agora eu quero viver experiências. Mas é difícil decidir que eu quero viver o amor sob os holofotes. Estou só tentando navegar tudo isso."

A atriz Sydney Sweeney no evento de lançamento de A Empregada (2025), no Teatro Chinês de Hollywood, em 15 de dezembro de 2025 — Foto: Getty Images
A atriz Sydney Sweeney no evento de lançamento de A Empregada (2025), no Teatro Chinês de Hollywood, em 15 de dezembro de 2025 — Foto: Getty Images

FONTE/CRÉDITOS: Por Redação Monet