Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura de Rosário Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade de Saúde PSF 1, do centro da cidade, realizou na noite do dia 26 de novembro mais uma ação do Novembro Azul, campanha voltada para a conscientização sobre a saúde do homem. A iniciativa aconteceu na Unidade de Saúde do PSF 1, contou com a participação de 25 pessoas.
Durante o evento, os pacientes atendidos na unidade tiveram acesso a diversos serviços de saúde. O médico Dr. Vitor Nunes Motizuki ministrou uma palestra de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, tema central da campanha.
A enfermeira Regiane Regis, responsável pela unidade, conduziu a realização dos testes rápidos nos pacientes presentes, ampliando o acesso da população a serviços essenciais.
Além dos atendimentos que foram realizados no local, houve a distribuição de brindes, fruto da colaboração de comerciantes locais e dos servidores da unidade de saúde que participaram da ação, reforçando o espírito de solidariedade e engajamento comunitário.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Rosário Oeste em promover a saúde preventiva e aproximar os serviços da população, destacando a importância do cuidado integral com a saúde masculina.
Notícias de Rosário Oeste, Notícias de Nobres, Notícias de Jangada, Notícias de Acorizal, Notícias de Diamantino, Notícias do Distrito de Bauxi, Notícias de Marzagão, Notícias de Arruda e Notícias da Baixada Cuiabana, página 1, biorosario notícias, News. Pagina1mt, Rosário Oeste – MT, últimas notícias.
















