A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste publicou nesta terça-feira (04/08) o resultado preliminar do Projeto de Fomento Cultural, viabilizado pelos recursos da Lei Aldir Blanc.
A homologação foi divulgada na edição de hoje do Diário Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
A publicação encerra a fase de avaliação e oficializa os projetos culturais e os trabalhadores do setor selecionados para receber o incentivo financeiro no município.
A medida é um passo importante para o fomento e a valorização da cultura local, garantindo apoio aos artistas e produtores da região.
Os fazedores de cultura que participaram do edital já podem consultar a lista preliminar dos aprovados.
O documento completo com o resultado está disponível para acesso público no site do Diário Oficial da AMM, através do link:
Outros documentos e editais do projeto deste ano de 2026 podem ser vistos aqui