Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem de 30 anos foi preso após ameaçar matar a própria avó, de 81 anos, em uma residência localizada na Avenida das Araras, região central de Nova Mutum/MT. De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava rondas pela região quando foi abordada por um homem que pediu apoio. Ele informou que, em uma casa próxima, havia um suspeito em estado de extrema alteração, quebrando diversos objetos e agredindo a avó.
No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido segurada pelos braços pelo neto e ameaçada de morte. Diante da situação de flagrante e da gravidade dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito.
Segundo a PM, o homem resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada e de espargidor de gás (spray de pimenta) para contê-lo e realizar o algemamento, conforme prevê a legislação.
Após ser imobilizado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum/MT. O suspeito apresentava uma escoriação no dedo mínimo da mão esquerda, lesão que, segundo ele, foi causada enquanto quebrava objetos dentro da residência.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Comentários