Aguarde, carregando...

Sábado, 31 de Outubro 2026
Policial

Mulher foge de casa após marido quebrar celular e ameaçar agredi-la em Sorriso

Vítima deixou a residência para escapar de uma possível agressão após o companheiro destruir seu celular. O suspeito acabou preso pela polícia.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Mulher foge de casa após marido quebrar celular e ameaçar agredi-la em Sorriso
Imagem criada com IA
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher, de 41 anos, precisou sair correndo de casa após ser ameaçada pelo marido, de 40 anos, na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro São Mateus, em Sorriso. O homem também é suspeito de danificar o celular da esposa durante a discussão.

Conforme informações repassadas ao JK, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15 e encontrou a mulher na rua. Aos policiais, ela relatou que o companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas e, posteriormente, passou a apresentar comportamento alterado e agressivo dentro da residência.

Diante da situação, a mulher começou a filmá-lo com o celular. Nesse momento, segundo o relato dela, o marido avançou em sua direção, tomou o aparelho de sua mão e o arremessou contra o chão, causando danos.

Leia Também:

Ainda conforme a vítima, o homem passou a persegui-la e ameaçou agredi-la. Com medo, ela deixou a residência correndo e buscou ajuda pelo telefone 190.

Os militares abordaram o suspeito e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: JK NOTÍCIAS
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR