Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 11 de Junho 2026
Carregando jogos...
Mãe foi presa suspeita de agredir filho de 2 anos em Nobres
Cidades

Mãe foi presa suspeita de agredir filho de 2 anos em Nobres

Criança foi levada ao hospital pela avó após apresentar lesões na cabeça

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite desta quinta-feira (02.04) suspeita de agredir o próprio filho, de apenas 2 anos, no município de Nobres, a 123 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para atender uma ocorrência de maus-tratos envolvendo a criança, que estava no Hospital Laura de Vicuña aguardando atendimento médico.

No local, a vítima estava acompanhada da avó materna, que afirmou ter a guarda da criança. Ela relatou que havia deixado o neto sob os cuidados da mãe para ir à igreja e, ao retornar, encontrou o menino com lesões na região da cabeça.

Leia Também:

Ainda segundo a avó, a mãe se recusou a levar a criança ao hospital, o que a fez conduzir o neto por conta própria até a unidade de saúde.

Conselheiros tutelares informaram aos policiais que a suspeita possui histórico de violência contra outros filhos.

Diante da denúncia, os militares foram até a residência da mulher, onde a encontraram ingerindo bebida alcoólica. Ela foi detida e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

A criança permaneceu sob cuidados médicos.

FONTE/CRÉDITOS: Nicolle Ribeiro/VGN
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Gerada por IA
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR