Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem, identidade não divulgada, foi preso na noite de sexta-feira, 30 de janeiro, após tentar matar vizinho, esposa e filhos com tiros e facadas numa fazenda na zona rural da cidade de Dom Aquino (166 km de Cuiabá).
A confusão aconteceu por volta das 18h40, na Fazenda Diamante. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com uma espingarda nas mãos.
Para a polícia, a mulher dele contou que ela, o companheiro e o vizinho estavam bebendo. Em determinado momento, tomado por ciúmes, o homem pegou uma faca e avançou contra ela. O vizinho interveio para defendê-la e entrou em luta corporal com o suspeito, sendo atingido por diversos golpes.
Mesmo ferido, o homem conseguiu se desvencilhar e fugiu do local. Assustada, a mulher correu com os filhos para a sede da fazenda e se trancou no imóvel.
Transtornado, o homem pegou uma espingarda e fez diversos disparos contra o imóvel. Um dos disparos quase atingiu um dos filhos do casal.
Durante buscas na propriedade, os policiais encontraram mais duas espingardas, calibres 22 e 36, além de oito munições recarregadas, pólvora, chumbo e duas facas. Todo o material foi apreendido.
O homem foi levado ao hospital com escoriações decorrentes da briga e depois encaminhado para a delegacia. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Comentários