Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma idosa de 69 anos foi agredida pelo próprio filho na manhã de sexta-feira (30), em uma propriedade rural conhecida como Sítio Nossa Senhora Aparecida, no município de Glória D’Oeste (310 km de Cuiabá). O suspeito, de 35 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou ao sítio por volta das 9h já consumindo bebida alcoólica. Após ingerir mais álcool e se embriagar, por volta do meio-dia, ele passou a ofender a mãe com xingamentos e insultos de cunho moral e religioso.
Conforme o boletim de ocorrência, o agressor pegou um facão e danificou a Bíblia da vítima no terreiro da propriedade. Em seguida, abandonou a arma e voltou a ameaçar a idosa, exigindo o telefone celular, afirmando que pretendia utilizá-lo para ofender amigos da mãe, todos ligados à religião.
Diante da recusa, o homem desferiu um soco na nuca da idosa. Com medo de novas agressões, a vítima deixou o local e conseguiu entrar em contato com familiares, que acionaram a Polícia Militar.
A equipe policial se deslocou até a propriedade, ouviu a vítima e confirmou os fatos. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Porto Esperidião, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Comentários