Aguarde, carregando...

Domingo, 20 de Setembro 2026
Cidades

Homem destrói bar, furta cerveja e persegue a própria mãe com faca em Colniza

Mulher precisou fugir de casa e pedir socorro após ser ameaçada pelo filho.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Homem destrói bar, furta cerveja e persegue a própria mãe com faca em Colniza
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 33 anos é procurado pela polícia após invadir e furtar um bar, ameaçar de morte a própria mãe e o padrasto com uma faca e fugir antes da chegada dos policiais, na madrugada de hoje (4), em Colniza, a 1.057 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou após uma denúncia informando que uma pessoa estava destruindo objetos dentro do Bar Castelo, localizado no distrito de Castelo dos Sonhos.

No local, os policiais encontraram sinais de arrombamento, uma parede danificada e diversos utensílios quebrados, entre eles copos, garrafas e uma pia.

Publicidade

Leia Também:

A proprietária do estabelecimento analisou as imagens das câmeras de segurança e identificou o suspeito. As gravações mostram o momento em que ele tenta entrar pela janela frontal e, em seguida, arranca uma tábua da lateral do imóvel para acessar o interior do bar.

Do local foram furtados isqueiros, maços de cigarro, cervejas e fichas de consumo.

Enquanto a ocorrência era atendida, o padrasto do suspeito procurou a equipe policial e relatou que o enteado havia chegado em casa bastante alterado, carregando caixas de cerveja e outros objetos, além de ameaçá-lo de morte com uma faca.

O homem também informou que o suspeito havia feito ameaças contra a própria mãe.

Durante o deslocamento até a residência, os policiais encontraram a mulher correndo pela avenida e pedindo socorro. Ela relatou que o filho estava armado com uma faca e afirmava que iria matá-la, o que a fez fugir de casa.

Uma faca foi encontrada e apreendida no caminho até o imóvel. No entanto, o suspeito já havia fugido quando os policiais chegaram ao local.

Durante as buscas, a equipe localizou parte dos produtos furtados abandonados em uma área de vegetação próxima à residência do suspeito.

Foram recuperados 36 isqueiros, 15 maços de cigarros e 15 unidades de cerveja, reconhecidos pela proprietária como pertencentes ao estabelecimento comercial.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará os crimes de furto, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência atribuídos ao suspeito.

FONTE/CRÉDITOS: VINÍCIUS ANTÔNIO DO REPÓRTERMT
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR