Espaço para comunicar erros nesta postagem
O deputado estadual Juca do Guaraná (PSDB) destinou R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para fortalecer a saúde pública de Várzea Grande. Os recursos serão aplicados em duas importantes frentes: R$ 1 milhão para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Água Vermelha e R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos destinados à Policlínica do Cristo Rei.
O investimento reforça o compromisso do parlamentar com a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população várzea-grandense, ampliando a capacidade de atendimento e proporcionando mais estrutura para pacientes e profissionais da saúde.
Para Juca do Guaraná, investir na saúde é investir diretamente na qualidade de vida das famílias.
"É uma grande alegria poder contribuir com uma área tão essencial para a população. Esses R$ 1,5 milhão representam mais do que recursos financeiros; representam atendimento mais digno, estrutura adequada e melhores condições para quem busca os serviços de saúde em Várzea Grande", afirmou o deputado.
Segundo o parlamentar, os investimentos acompanham o momento de transformação vivido pelo município e demonstram a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal.
"Nosso compromisso é seguir trabalhando para que os recursos cheguem onde a população mais precisa. Quando vemos obras saindo do papel, unidades sendo revitalizadas e a saúde recebendo investimentos concretos, temos a certeza de que estamos contribuindo para melhorar a vida das pessoas", destacou Juca.
Com a destinação dos recursos, a expectativa é de ampliar a capacidade de atendimento da UBS Água Vermelha e modernizar a estrutura da Policlínica do Cristo Rei, garantindo mais eficiência e qualidade nos serviços prestados à população.