/* Configurações para o google notícias */

Aguarde, carregando...

Sábado, 10 de Outubro 2026
Policial

Desentendimento entre sócias de espetaria envolve ameaça de morte e acusação de incêndio

Cunhadas trocaram acusações após desentendimento; uma relatou ter sido agredida com soco e pedras, enquanto a outra afirmou que pneus de carro foram furados com faca

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Desentendimento entre sócias de espetaria envolve ameaça de morte e acusação de incêndio
IMAGEM ILUSTRATIVA
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma briga entre duas cunhadas que são sócias de uma espetaria terminou com acusações de agressão, ameaça de morte e danos ao estabelecimento, na noite de sexta-feira (9), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Uma das envolvidas também relatou uma suposta tentativa de incêndio no comércio. As versões apresentadas à polícia são divergentes.

A confusão ocorreu na espetaria Sal Braseiro, localizada na avenida Jatobás, no bairro Jardim Jacarandás. Segundo o boletim de ocorrência, as duas já haviam discutido por mensagens no WhatsApp durante a manhã, e o estabelecimento não abriu ao público naquele dia.

Uma das sócias contou que a cunhada foi ao local acompanhada do marido, por volta das 19h. Conforme seu relato, durante a discussão, ela teria sido xingada e ameaçada de morte. A mulher também acusou o cunhado de dar um soco na cabeça dela e arremessar duas pedras de barro em sua direção.

Leia Também:

A outra sócia apresentou uma versão diferente. Ela afirmou que foi ao comércio porque teria danificado objetos e a vidraça do estabelecimento e tentado atear fogo no local. Segundo o relato, o marido dela permaneceu dentro de um Renault Sandero durante parte da situação.

Ainda conforme essa versão, a discussão se agravou quando a outra cunhada teria se aproximado do veículo com uma faca, perfurado os dois pneus dianteiros e feito ameaças. A mulher disse que saiu correndo por medo e acabou agredida. Ela apresentava vermelhidão no lado direito do corpo e escoriações nos joelhos, conforme o registro.

O homem apontado como autor do soco negou ter agredido a mulher, segundo o boletim.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. As acusações relatadas por cada parte deverão ser apuradas, e o registro policial não esclarece se houve confirmação de tentativa de incêndio ou dos danos apontados.

FONTE/CRÉDITOS: GABRIEL BARBOSA - HIPERNOTÍCIAS