/* Configurações para o google notícias */

Aguarde, carregando...

Sábado, 10 de Outubro 2026
Policial

Bêbado foi preso por agredir esposa e filhos que tentaram defendê-la

Na delegacia, a vítima relatou que o marido é habitualmente violento e que já foi forçada a manter relações sexuais com ele em ocasiões anteriores.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Bêbado foi preso por agredir esposa e filhos que tentaram defendê-la
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (10), no bairro Bosque Pedregal, em Cuiabá, após espancar a esposa e os dois filhos do casal. Os jovens, de 16 e 21 anos, foram agredidos ao tentar proteger a mãe dos ataques do pai, que estava embriagado.

 A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo filho mais velho. Ao chegarem ao endereço, os agentes foram recebidos na rua pelos dois irmãos, que apresentavam diversos ferimentos e hematomas visíveis na região do rosto, além de dores na cabeça, tórax e costas.

Segundo o relato das vítimas, as agressões começaram após o casal retornar de uma distribuidora de bebidas. Motivado por ciúmes, o suspeito passou a xingar a esposa, de 49 anos, e a desferir mordidas no braço dela. Ao chegar em casa, os filhos acordaram com a gritaria e tentaram intervir para que a mãe dormisse em outro cômodo.

Leia Também:

 Nesse momento, o agressor atingiu a mulher com um soco na boca e, ao tentar conter o pai, os filhos também foram atacados. O adolescente de 16 anos sofreu hematomas no rosto, enquanto o jovem de 21 anos sofreu múltiplas lesões pelo corpo.

 Durante a intervenção policial, o homem tentou deixar o local de carro com a esposa, que inicialmente negou os fatos por intimidação, mas confirmou os ataques logo em seguida. O suspeito ainda resistiu à prisão e hostilizou os militares, mas foi contido. Na delegacia, a vítima relatou que o marido é habitualmente violento e que já foi forçada a manter relações sexuais com ele em ocasiões anteriores.

FONTE/CRÉDITOS: Laisa Stofel - GAZETA DIGITAL
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR