Laura Keller, de 38 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para compartilhar um registro de biquíni acompanhado de um desabafo. Na publicação, ela criticou os comentários direcionados a quem escolhe divulgar imagens consideradas sensuais.

"Se a mulher posta foto sensual, não significa que ela é put*. Têm pessoas que postam frases sobre mente milionária e são tudo quebradas. Trago verdades", disse no Instagram, plataforma de interação virtual em que reúne 834 mil seguidores.

Nos comentários, os internautas demonstraram apoio ao posicionamento da famosa. "É exatamente isso, precisamos ser livres e não julgadas", declarou uma. "Estou contigo e não abro", complementou uma segunda. "Sensata demais", avaliou ainda uma terceira.

Leia Também:

Laura Keller ganhou destaque nacional ao compor o elenco de Pé na Cova, um dos humorísticos mais famosos da Rede Globo, atualmente disponível no catálogo do Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo.

Relembre

Em janeiro, Laura Keller surpreendeu os internautas ao afirmar que tinha agredido um ex-companheiro em legítima defesa. Na ocasião, a atriz e influenciadora argumentou que foi ameaçada pelo antigo namorado.

"Legítima defesa, mandei sair da minha casa e não saiu. Pedi várias vezes. Perdi a paciência. Ele estava me ameaçando", afirmou. "Estava na minha ioga na maior paz, tinha falado para ele sair que eu precisava respirar. Todo dia ele encontra um motivo para ser tóxico comigo. Eu tento", complementou.

"Eu falei: 'vai embora, está na sua hora'. Eu estava aqui quieta. Agora, falou que vai na delegacia. Bati nele mesmo, antes ele do que eu. Não baixo a cabeça, não deito. Falou que vou me ferrar, que o mundo vai saber quem é a Laura Keller", salientou.

Já o ex, que se chama Thales, declarou: "A única ferramenta do homem hoje em dia é o telefone, porque a gente não pode dar um soco porque nossa força é muito grande. A gente pega o celular e tenta se defender". À época, ele assegurou que recorreria ao âmbito jurídico. Novas informações sobre o caso não foram divulgadas depois disso.

FONTE/CRÉDITOS: Por redação Marie Claire