Espaço para comunicar erros nesta postagem
O idoso Milton Alves dos Santos, de 77 anos e cadeirante, morreu depois de ser atacado a facadas por uma jovem em surto na manhã da última quarta-feira (25), no bairro Vila Cláudia, em Limeira, interior paulista. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, ao chegarem ao endereço indicado, os policiais se depararam com a mulher desferindo diversos golpes de faca contra Milton. A cena foi descrita como uma agressão em andamento, com risco imediato à vida do idoso.
Ainda segundo a corporação, mesmo após a presença da equipe, a suspeita continuou com os ataques. Diante da situação, um dos policiais efetuou dois disparos para conter a agressora. A jovem, de 24 anos, foi atingida, desarmada e imobilizada. Ela chegou a receber atendimento, mas morreu no próprio local.
Milton foi socorrido em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, e a Polícia Científica foi acionada. A ocorrência foi registrada como homicídio consumado e morte decorrente de intervenção policial. O caso será investigado pela delegacia responsável para esclarecer as circunstâncias do crime.
Comentários