Notícias de Rosário Oeste e região

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Policial

Casal parte pra porrada com cacos de vidros ao debater fim do relacionamento

O caso será investigado.

Página1
Por Página1
Casal parte pra porrada com cacos de vidros ao debater fim do relacionamento
Foto: Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma briga de casal deixou um homem de 42 anos e uma mulher de 35 anos feridos na madrugada deste sábado, 7 de dezembro, na Travessa Ipê Nova, em Canarana (823 km de Cuiabá). Ambos sofreram cortes provocados por cacos de garrafa durante a discussão, que teria iniciado após conversas sobre a separação.

A mulher foi encontrada sentada na calçada em frente à residência, com ferimentos nas costas, mão direita e coxa esquerda. Segundo o boletim de ocorrência, os cortes foram causados por golpes com cacos de garrafa de cerveja. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Lorena Parode para atendimento médico.

O homem, que se apresentou voluntariamente ao quartel da Polícia Militar, também tinha ferimentos no braço direito, abdômen, e supercílio esquerdo. Ele alegou ter sido atacado pela esposa, que utilizou uma garrafa quebrada para se defender após uma discussão.

Leia Também:

A mulher relatou que o desentendimento começou após o casal ingerir bebidas alcoólicas durante a madrugada. Segundo ela, o marido a enforcou e jogou ao chão, pegando uma garrafa quebrada para desferir os golpes que causaram seus ferimentos. Em legítima defesa, ela também se apossou de uma garrafa quebrada e o golpeou, causando os cortes descritos.

Ainda conforme o depoimento da vítima, esta não foi a primeira vez que o homem a agrediu utilizando cacos de garrafa, e que a decisão de se separar é definitiva após este episódio. Ambos receberam atendimento médico e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O caso será investigado.

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

FONTE/CRÉDITOS: Estadão Mato Grosso
Comentários: