Notícias de Rosário Oeste e região

Sexta-feira, 03 de Outubro de 2025

Policial

Trio de faccionados é preso após torturar jovem de 21 anos

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e acusados de vários crimes

Página1
Por Página1
Trio de faccionados é preso após torturar jovem de 21 anos
Foto: Serginho Lapada
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 21 anos foi sequestrado, torturado e agredido a pauladas por integrantes de uma facção criminosa na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Seis suspeitos participaram da ação, mas apenas 3 foram presos.

De acordo com informações apuradas pelo , os criminosos armados invadiram a residência onde a vítima estava com a família e a arrastaram para uma região de mata próxima. Desesperados, os familiares acionaram a polícia. 

Durante buscas pelo bairro, os militares flagraram o grupo agredindo o jovem com pedaços de pau e pedras. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos tentaram fugir pelo matagal. Um deles foi alcançado e detido ainda na mata. O homem, que estava armado, resistiu à prisão e precisou ser contido com uso de força física.

Leia Também:

Na sequência, ele revelou o endereço de outro integrante, apontado como “disciplina” da facção. No imóvel, os policiais encontraram drogas, balanças de precisão, celulares, chips usados em golpes virtuais e uma arma falsa. Em rondas pela região, a PM localizou outros dois envolvidos, com quem foram apreendidas porções de maconha e cocaína

A vítima, bastante ferida, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, permanecendo em observação devido à gravidade dos ferimentos.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e devem responder por sequestro, tortura, associação criminosa, tráfico de drogas, estelionato eletrônico, resistência e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE/CRÉDITOS: Vithória Sampaio - GAZETA DIGITAL

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

Comentários: