Rosário Oeste vai sediar a Etapa 5 do 2º Encontro de Capacitação Técnica para Professores e Alunos de Bandas e Fanfarras. O evento, que busca aprimorar o conhecimento musical e a gestão de grupos instrumentais em Mato Grosso, será realizado no município de Rosário Oeste.

O encontro está marcado para o dia 27 de junho, com início programado para as 08h, e terá como sede a Escola Estadual Elizabet Evangelista Pereira.

A capacitação contará com a instrução de profissionais renomados na área técnica e acadêmica:

Leia Também:

  • Me. Jill Margareth

  • Dr. Sidnei Duarte

  • Esp. Luender Bruno

Inscrições e Informações

Os interessados em garantir uma vaga ou obter mais detalhes sobre o cronograma de atividades podem entrar em contato diretamente pelo telefone de atendimento disponibilizado pela organização:

  • Telefone/WhatsApp: (65) 99260-5492

Realização e Apoio O evento é uma realização da Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso (FBF). A iniciativa conta com o apoio institucional do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da SECITECI (Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação).

ARTE
FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO