Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na manhã desta quarta-feira, 14 de janeiro, foi realizado o lançamento oficial da obra da Capela Mortuária de Rosário Oeste. A construção será executada pela empresa Sonhar Construtora, vencedora do processo licitatório, e representa um importante investimento na melhoria da infraestrutura e dos serviços oferecidos à população.
Durante o ato, os representantes da empresa estiveram no local para conhecer o terreno onde será construída a futura capela, avaliando aspectos técnicos da área. A Capela Mortuária será construída nas proximidades do cemitério municipal, na Rua São Sebastião, facilitando o acesso e oferecendo mais dignidade e conforto às famílias em momentos delicados.
Aos fundos da Nova Capela Mortuária será construído o novo cemitério municipal.
O lançamento contou com a presença do prefeito Mariano Balabam, do vereador Professor Gilmar, do chefe de gabinete Alexandre do Bauxi, do Engenheiro responável pela empresa e de Cézar Augusto - engenheiro da Prefeitura, que acompanharam a vistoria e destacaram a importância da obra para o município.
Os recursos para a execução da obra são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Fabinho Tardin, reforçando a parceria entre o município e a Assembleia Legislativa na viabilização de investimentos estruturantes.
A construção da Capela Mortuária atende a uma demanda antiga da população e reafirma o compromisso da administração municipal em promover melhorias que garantam mais respeito, acolhimento e qualidade nos serviços públicos de Rosário Oeste.






