Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Polícia Militar de Mato Grosso recuperou, na tarde desta sexta-feira (30), uma carreta roubada que havia sido abandonada em uma área rural do município de Diamantino. A ação ocorreu durante diligências relacionadas a um boletim de ocorrência de roubo registrado no início do ano.
De acordo com informações do 9º Comando Independente da Polícia Militar (CIPM), a guarnição do Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Santo Afonso localizou o veículo na área da Fazenda Santo Antônio, distante da zona urbana. A carreta estava desacoplada do cavalo-trator, sem um dos pneus estepes e carregada com madeira beneficiada, o que reforça a ligação com o crime investigado.
Ainda segundo a PM, o local não possuía sistema de monitoramento ou vigilância, fator que dificultou a identificação dos possíveis autores do roubo. Não houve prisões até o momento.
Após a adoção dos procedimentos legais, o veículo foi devidamente recuperado e entregue a um condutor autorizado pela proprietária, sendo posteriormente encaminhado para um local seguro no pátio da Associação dos Caminhoneiros de Diamantino, onde permanece à disposição das autoridades.
O caso acontecido em Diamantino - MT segue sendo apurado, e novas informações podem surgir a partir da continuidade das investigações
Comentários