Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 18 de Setembro 2026
Variedades

Influenciadora foi arrastada de casa e morta na frente do pai no Pará

Livre há poucos dias da cadeia, jovem foi arrastada de casa e morta a tiros na madrugada; criminosos deixaram recado de facção na parede.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Influenciadora foi arrastada de casa e morta na frente do pai no Pará
Evelyn Lima Dantas. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores do nordeste do Pará na madrugada desta quarta-feira. A influenciadora digital Evelyn Lima Dantas foi executada a tiros em frente à própria residência, localizada no bairro São Francisco, no município de Mãe do Rio. O assassinato ocorreu apenas alguns dias após a criadora de conteúdo obter liberdade provisória da Justiça.

Segundo informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 3h30 da manhã. Dois homens armados invadiram o imóvel onde a jovem estava, renderam os moradores e arrastaram Evelyn violentamente até a calçada. Sem chances de defesa, a jovem foi alvejada com dezenas de disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Vizinhos relataram terem ouvido barulhos intensos de tiros vindos das proximidades de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. A guarnição da polícia foi acionada minutos depois e encontrou o corpo da influenciadora coberto por um lençol. Ao chegarem, os agentes precisaram orientar um familiar que tentava lavar a calçada a interromper a limpeza para preservar a cena do crime.

Publicidade

Leia Também:

Antes de fugirem em um veículo não identificado, os executores picharam na fachada da casa a sigla "TCP" (Terceiro Comando Puro), organização criminosa originária do Rio de Janeiro. A marca reforça a linha investigativa de execução orquestrada por facção rival ou acerto de contas dentro da criminalidade regional.

Evelyn Dantas havia sido presa preventivamente sob a suspeita de participação no assassinato de Antônio Anildo Alves, sargento da reserva da PM morto no final de julho deste ano. A Polícia Civil agora analisa imagens de câmeras de segurança e busca pistas que levem à captura dos atiradores. 

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR