Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 03 de Agosto 2026
Cidades

Flagrante em Nobres: Mulher é presa após dirigir embriagada e sem CNH no Jardim Petrópolis

=> Ação da Polícia Militar interrompe condução perigosa em Nobres; suspeita não possuía documento de habilitação e apresentava sinais nítidos de alcoolemia.

Pagina1mt
Por Pagina1mt
Flagrante em Nobres: Mulher é presa após dirigir embriagada e sem CNH no Jardim Petrópolis
REPRODUÇÃO
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 45 anos foi presa na noite deste sábado (12) após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool e sem habilitação no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava rondas quando avistou um veículo trafegando em zig-zag pela via, levantando suspeitas. Após ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o carro foi abordado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a condutora apresentava dificuldade para desembarcar e sinais visíveis de embriaguez. Questionada, ela informou que havia ingerido bebida alcoólica em um bar próximo e também declarou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia Também:

A motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,99 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, valor bem acima do limite legal, configurando crime de trânsito.

Além disso, o veículo, um Jeep Cherokee, estava com o licenciamento vencido desde 2019, sendo apreendido pelas autoridades.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 1ª Companhia da Polícia Militar, sendo posteriormente conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Nobres para as providências cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: ROSARIO NEWS
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR