Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma mulher de 32 anos escapou de uma tentativa de homicídio na noite desta sábado (16), em Vera (458 km ao norte de Cuiabá), após ser ameaçada por um homem armado com um facão dentro de um bar. O suspeito, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou a unidade policial relatando que vinha sofrendo ameaças e intimidações do suspeito há algum tempo. Conforme o relato, por volta das 18h, ela estava no estabelecimento quando o homem chegou ao local armado com um facão, afirmando que iria matá-la.
A mulher contou ainda que, horas antes, por volta das 16h, o suspeito já havia ido ao mesmo bar e feito novas ameaças de morte, retornando mais tarde para tentar concretizar o ataque.
De acordo com a ocorrência, clientes que estavam no local perceberam a situação e intervieram rapidamente para impedir a agressão. Os populares conseguiram conter o homem e retirar o facão de sua posse antes que ele atingisse a vítima.
Durante a tentativa de imobilizar o agressor, uma testemunha sofreu um corte no dedo indicador da mão direita. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e lesões no rosto provocadas durante a contenção feita pelos frequentadores do bar.
O homem foi encaminhado ao posto de saúde do município, onde recebeu atendimento médico. Segundo avaliação médica, ele apresentava escoriações leves na face e um corte superficial na região do nariz.
Após o atendimento, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso. O caso será investigado.