Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta, na manhã dessa segunda-feira (29/9), com diversas lesões pelo corpo supostamente provocadas por uma arma branca. O caso ocorreu no bairro Milão, no município de Ji-Paraná, em Rondônia (RO).
Informações preliminares apontam que a vítima, identificada como Sirlene Mendes de Souza (foto em destaque), teria sido golpeada com uma navalha. O principal suspeito da barbárie foi preso em flagrante e autuado por feminicídio.
Segundo a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), testemunhas, que moram em residências próximas à casa da vítima, onde o crime teria ocorrido, relataram ter ouvido gritos.
Após serem acionados para o ocorrência e irem até o local, os militares encontraram Sirlene sem sinais de vida e com uma lâmina cravada no pescoço.
Na residência, indícios apontam que a vítima e o suspeito teriam entrado em luta corporal.
Segundo familiares da vítima, o possível autor do crime seria um homem que enviou um áudio por meio de um aplicativo de mensagens antes do crime. Não ficou claro o conteúdo da mensagem de voz.
O homem foi localizado e preso. Na delegacia, ele confessou a autoria do crime.
A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e apreendeu objetos que eram da vítima. Em meio às coisas, havia roupas com manchas de sangue, que serão usadas como prova material.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: