Espaço para comunicar erros nesta postagem
A professora Luciene Naves Correia, de 51 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.
Ela possuía medida protetiva de urgência contra o ex-marido, Paulo Neves Bispo, de 63 anos, com quem foi casada por 31 anos. Conforme informações preliminares, o suspeito teria invadido a residência ao pular o muro e surpreendido a vítima enquanto ela tomava café da manhã. Em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra a professora, que morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, após o crime, Paulo fugiu em direção ao bairro Jardim Liberdade. Há informações de que ele poderia estar indo para a casa da filha, supostamente com a intenção de cometer um novo ataque.
Durante a fuga, o suspeito foi localizado. Um policial militar à paisana interveio e efetuou disparos para conter a ação. Vizinhos da vítima também acompanharam a movimentação.
Paulo foi atingido por tiros nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Comentários