Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, 30 anos, foi agredida pelo ex-companheiro Luciano Oliveira de Souza, 32, enquanto trabalhava em Rosário Oeste, no dia 03 de setembro, um mês antes de ser assassinada por ele.
A mulher foi assassinada na manhã dessa segunda-feira (13.10), em Nobres. Após o crime, Luciano foi morto a tiros pelo atual namorado de Jucieli, que presenciou o ataque. Jucieli chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Segundo informações já divulgadas pelo
, Luciano possuía um longo histórico de violência doméstica, ameaças e descumprimento de medidas protetivas, desde 2013.
Os dois ficaram juntos por cerca de um ano e cinco meses. Após uma agressão ocorrida no dia 17 de junho, Jucieli decidiu se separar e solicitou medidas protetivas. Dois meses e meio depois, Luciano foi até Rosário Oeste, onde ela trabalhava, e voltou a agredi-la.
Além das agressões registradas em vídeo, há relatos de que, em outro episódio, Jucieli foi surpreendida dentro de um carro e levou um soco na boca e uma perfuração no pescoço, provocada por uma caneta usada pelo agressor.
Histórico de violência
Luciano também respondia por outras ocorrências de violência contra mulheres. Em 2021, uma ex-companheira, com quem ele foi casado por nove anos e teve uma filha, pediu medidas protetivas e afastamento do lar em Barra do Garças, após episódios de ameaças e agressões.
Dois anos depois, em 2023, o agressor voltou a cometer agressões, dessa vez contra outra mulher, em Cuiabá. A vítima também obteve medidas protetivas, mas continuou sendo perseguida.
Luciano chegou a ser preso em 2024, em Barra do Garças, e afirmou sofrer de depressão durante audiência de custódia.
Pagina 1 – Notícias de Rosário Oeste, Bauxi, Nobres, Jangada, Acorizal e Baixada Cuiabana, Pagina1mt
Ver essa foto no Instagram
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: