Notícias de Rosário Oeste e região

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2024
pé na trilha
pé na trilha

Policial

Suspeito morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá

O suspeito já tinha histórico criminal, com vários registros de crimes patrimoniais e participação no tráfico de drogas

Página1
Por Página1
Suspeito morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá
Foto: VG Notícias
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O suspeito, de 18 anos, identificado pelas iniciais W.A.S, morreu na noite desta terça-feira (08.10) após confronto com a Força Tática na rua 17, no Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Marlon Luz, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a unidade foi acionada para periciar o local, onde uma pessoa foi presa em flagrante por receptação de um veículo e posse de drogas. Um veículo Peugeot produto de roubo e 12 tabletes de substância análoga à maconha.

Durante a abordagem na casa onde o suspeito se encontrava, ele reagiu, pulando o muro da residência ao fundo, onde já havia o cerco da Polícia Militar. Ao esboçar reação, o suspeito foi atingido pelo revide dos policiais, o que resultou em sua morte.

Leia Também:

Segundo o delegado Marlon, o suspeito já tinha histórico criminal, com vários registros de crimes patrimoniais e participação no tráfico de drogas. Diante da reação, o policial efetuou o disparo que neutralizou o agressor, que veio a óbito. "Inicialmente, foi constatado que o agressor efetuou dois disparos contra os policiais, que revidaram com cinco disparos, atingindo-o no tórax", informou o delegado.

Ainda conforme o delegado, informações preliminares indicam que o suspeito morto estava foragido do Mato Grosso do Sul. "Essas são informações iniciais. No local do crime, não conseguimos confirmar nada com exatidão. Mas há a suspeita de que ele tenha participado de um homicídio no Mato Grosso do Sul e continuava a praticar crimes."

> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT

FONTE/CRÉDITOS: Edina Araújo/VGN
Comentários: