A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (03.09) um suspeito identificado como Gilvanio dos Santos, 27 anos, acusado de matar o empresário Mario Martello Júnior, 68 anos, cujo corpo foi encontrado nas dependências de sua empresa de reciclagem, localizada no bairro Jardim Industrial, em Cuiabá.
Segundo informações preliminares, o suspeito teria matado o empresário a marteladas. O suspeito foi localiado com o cartão da vítima. A prisão do suspeito foi efetuada pela Força Tática e o acusado foi levado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da noite desta terça-feira.
Segundo informações preliminares, um familiar confirmou em um grupo de WhatsApp que o empresário havia sido encontrado sem vida. A causa da morte não foi informada. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava debaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição. Em virtude das condições em que o corpo foi encontrado, apenas o exame pericial poderá determinar a causa da morte.
Até o momento, sabe-se que, na semana passada, Mário teve um desentendimento com um andarilho que estava dormindo no imóvel. O veículo do empresário foi encontrado na empresa na madrugada de sábado (31.08) para domingo (01). A chave e os documentos de Mario foram localizados nas dependências do antigo escritório da vítima.
Comentários: