Sofía Vergara causou burburinho nas últimas horas por conta de duas ações que deixaram seus fãs e seguidores de queixo caído. A primeira foi após ter confidenciado à US Weekly que seu status de relacionamento atual é "meio solteira". A segunda foi a publicação de um clique quentíssimo produzido nos anos 1990 com a colombiana deslumbrante em um biquíni verde-limão.
A imagem, compartilhada em seu Instagram, mostra Sofía no auge da carreira de modelo exibindo o corpanzil entre duas palmeiras. Ela está com os cabelos mais claros que atualmente, com uma maquiagem suave, contrastando com seu olhar impactante. De acordo com a legenda, que não especifica a data do ensaio, a foto foi tirada na cidade de Miami, na Flórida.
Sobre os assuntos do coração, Sofía criou uma nova abordagem para seus relacionamentos, mesmo que sem querer. "Eu estava falando ontem sobre [namoro] porque agora estou solteira, então... meio solteira", ela disse. Atualmente em Nova York, a atriz e apresentadora mencionou a diferença das pessoas da Big Apple em relação às de Los Angeles, onde morou anteriormente, citando que hoje convive entre um "grupo de pessoas mais diverso".
Vergara namorava o cirurgião ortopédico Justin Saliman desde o final de 2023. Eles iniciaram o relacionamento cerca de três meses depois do fim do casamento de sete anos entre Sofía e o também ator Joe Manganiello.
Desde então os dois mantiveram uma rotina discreta, mas próxima, com a atriz inclusive mencionando seu amado médico quando operou o joelho. "Se você fizer uma cirurgia de joelho de prefeito [sic], certifique-se de ter um médico bonito que durma com você naquela noite!!!!", ela legendou uma foto de um Saliman sorridente, que estava de pé ao lado dela enquanto usava um uniforme azul. "Amo você, Dr. @jdsaliman", ela acrescentou com um emoji de coração.
Não está claro se agora que está "meio solteira", a colombiana pretende assumir um relacionamento sério em um futuro próximo, ou se está dando uma indireta para o próximo pretendente tomar uma atitude e "dar o próximo passo" na relação. Fato é que Sofía tem suas próprias conclusões para o que espera do amor. "Quer dizer, já é difícil para uma mulher de cinquenta e poucos anos encontrar alguém. Não vou ser exigente agora sobre, 'Oh, ele só pode ser um médico. Oh, ele só pode ser um astronauta'", disse ela à People. "Você precisa sempre dar o melhor que puder, ser a melhor pessoa para a outra pessoa", decretou repleta de sabedoria. Te cuida, cupido.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: