Notícias de Rosário Oeste e região

Domingo, 08 de Setembro de 2024

Policial

Polícia Militar prendeu homem por tentativa de homicídio e agressão contra funcionário

Vítima relatou ter sido agredida com taco de beisebol e que o suspeito ainda efetuou disparo de arma de fogo, após discussão trabalhista

Página1
Por Página1
Polícia Militar prendeu homem por tentativa de homicídio e agressão contra funcionário
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante neste sábado (24.08), por policiais militares do 3º Batalhão, suspeito por tentativa de homicídio e lesão corporal, no bairro Terra Nova, em Cuiabá. As equipes apreenderam uma arma de fogo tipo pistola com carregador e dez munições. 

Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um lava-jato. Assim que chegaram ao local, encontraram com a vítima, um homem,  que relatou ter sofrido o atentado e foi agredido com um taco de beisebol pelo suspeito, que é seu patrão. A vítima apresentava um ferimento na cabeça. 

A vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com o suspeito por motivos trabalhistas e que o homem saiu do local e retornou com uma arma de fogo. Passou então a agredi-lo com o taco. Após a agressão, o suspeito ainda atirou na direção da vítima e fugiu para sua residência, que fica nas proximidades do estabelecimento. 

Leia Também:

Após o relato, as equipes se deslocaram até o imóvel do suspeito e realizaram abordagem em flagrante. À PM, ele confirmou as informações apresentadas na denúncia e relatou ter sido agredido pela vítima, pois havia dinheiro a receber. 

O suspeito ressaltou que utilizou da arma e do taco de beisebol para cessar as agressões que estava sofrendo. O homem afirmou que possui registro da arma na Polícia Federal, no entanto não apresentou a documentação. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá e o suspeito conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

FONTE/CRÉDITOS: Wellyngton Souza | PMMT
Comentários: