Notícias de Rosário Oeste e região

Domingo, 16 de Marco de 2025

Notícias CIDADES

Polícia Militar prendeu dois integrantes de facção com drogas em Barra do Bugres

Suspeitos foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (19)

Polícia Militar prendeu dois integrantes de facção com drogas em Barra do Bugres
PMMT
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais militares prenderam dois homens integrantes de facção criminosa, de 27 e 32 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (19.2), no município de Barra do Bugres. Com a dupla, a PM apreendeu tabletes e porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base.

A equipe da 12ª Companhia de PM estava em patrulhamento urbano e encontrou um homem deixando uma área de mata com uma sacola em mãos. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem. O suspeito fugiu pelo mato e abandonou a sacola que transportava.

Os militares acompanharam o homem e conseguiram detê-lo. A sacola também foi localizada, onde foram encontradas algumas porções de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão e informou para os policiais que iria entregar os entorpecentes para uma pessoa, a mando de uma facção criminosa.

Leia Também:

O homem também relatou aos policiais que dentro de sua casa, em uma região próxima, havia mais entorpecentes guardados para serem vendidos por ele. A equipe foi até o endereço do criminoso e encontrou um segundo suspeito, que não resistiu à abordagem e revelou ser responsável por embalar as drogas. 

Nas buscas no imóvel, os militares encontraram todo o restante de drogas apreendidos, sendo ao todo dois tabletes e pedaços grandes de maconha, 50 porções de cocaína e 22 pedras de pasta base, além de duas balanças de precisão.

Os dois homens foram conduzidos para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: Hallef Oliveira | PMMT
Comentários:

Veja também