A Polícia Militar de Mato Grosso (PM/MT) lamentou a morte precoce do sargento Rodrigo Francisco de Souza, 43 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (04.12) após ser baleado acidentalmente em sua residência, em Cuiabá. Leia matéria relacionada - Sargento da PM morre após ser baleado acidentalmente em Cuiabá
Conforme informações iniciais do tenente-coronel Martins Júnior, o policial foi atingindo na parte lateral do corpo, atingindo seu coração. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Sargento Rodrigo era natural de Cuiabá e ingressou na corporação em 2002. Ele estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital, e deixou dois filhos.
Confira nota de pesar
LUTO
Polícia Militar lamenta falecimento do sargento Rodrigo Francisco de Souza
É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do segundo-sargento Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos. O militar faleceu nesta quarta-feira (04.12), em Cuiabá.
O sargento Francisco era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital. Ele deixa dois filhos.
O Comandante-Geral da PMMT, Coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a repentina morte do militar e transmite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de porta abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pelos familiares.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: