Na noite de 8 de março de 2025, uma ação da PM resultou na apreensão de uma arma de fogo artesanal e na interceptação de uma tentativa de homicídio no município de Arenápolis.
Durante patrulhamento extraordinário no Bairro Vila Rica, a guarnição recebeu denúncias de transeuntes sobre um veículo Fiat Uno branco realizando manobras perigosas na tentativa de atropelar uma mulher que conduzia uma motocicleta CG Start 160. De imediato, os policiais iniciaram diligências e localizaram o veículo suspeito.
Após abordagem e busca pessoal e veicular, foi encontrada no interior do carro uma arma de fogo artesanal do tipo carabina, além de uma faca de caça. O suspeito, identificado como S.S.G., foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sem lesões e sem necessidade de algemas. O veículo também foi apreendido.
A vítima, E.C.S.M., de 27 anos, compareceu à delegacia e relatou que o suspeito é seu ex-companheiro, que estaria tentando matá-la. Ela acrescentou que ele não tem cumprido as medidas protetivas impostas contra ele, além de persegui-la e vigiá-la constantemente.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e a proteção de vítimas de violência, garantindo que casos como este sejam tratados com a devida seriedade e rigor.
Comentários: