Na manhã desta segunda-feira, policiais militares do município de Jangada realizaram uma abordagem a um veículo Hyundai HB20 branco, que transitava pelas margens da BR-163/364 com vidros totalmente escuros, impossibilitando a visualização do interior. Suspeitando que o veículo pudesse estar sendo utilizado para cárcere privado ou transporte de materiais ilícitos, os policiais decidiram realizar a abordagem.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a busca veicular, foram encontradas duas trouxas consideráveis de substância análoga à maconha, três trouxinhas de substância análoga a pó de cocaína e uma porção de "êxtase" no interior do veículo. Os ocupantes do veículo foram identificados pelos policiais e foram encontradas em seus respectivos nomes, passagens anteriores relacionadas à lei de drogas.
Questionados sobre os entorpecentes, os suspeitos alegaram que estavam transportando as substâncias como encomenda para a cidade de Tangará da Serra. Quando perguntados sobre quem havia solicitado os entorpecentes, os suspeitos se recusaram a revelar o nome, temendo possíveis represálias.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, sem lesões corporais, para que sejam tomadas as devidas providências legais.
> Leia notícias da cidade de Rosário Oeste - MT
Comentários: